Imagem ilustrativa/web

Do Portal Correio

Duas mulheres, mãe e filha, foram presas, nessa quinta-feira (31), após raptarem uma menina de quatro anos em Piancó, Sertão paraibano. As suspeitas e a criança foram localizadas em uma casa em Coremas, na mesma região. Segundo a Polícia Civil, a suspeita inicial é de que as mulheres tenham raptado a menina com o intuito de criá-la.

O rapto aconteceu por volta das 15h. Conforme a Polícia Civil, as suspeitas chegaram à casa da criança com o pretexto de pedir água aos moradores. Elas foram atendidas pela tia da criança. Pouco tempo depois, uma prima da menina informou à mãe que viu as duas mulheres levando a criança.

A tia, então, acionou a polícia, que – ao analisar câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais – identificou o taxista contratado pelas suspeitas. Ele contou que deixou as duas mulheres e as crianças no contorno que liga as cidades de Coremas e São José da Lagoa Tapada.

Equipes da polícia foram até o local e conseguiram descobrir onde as suspeitas moram. Ao chegar ao imóvel, encontraram a criança. A menina estava bem, alimentada, de banho tomado e roupas trocadas. Por esse motivo, a hipótese inicial da polícia é de que as mulheres queriam criar a menina. O resgate aconteceu por volta das 18h.

A criança foi devolvida à família e as suspeitas levadas para a Delegacia de Piancó. Nesta sexta-feira (1º), ela deverá ser transferida para unidade prisional em Patos.

Redação
Compartilhe informações pelo nosso WhatsApp: 83 99619.3881 | 98611.8630

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.