Carro que foi atingido por caminhonete na BR-230, na PB, ficou completamente destruído — Foto: Walter Paparazzo/G1

Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma caminhonete e um carro na BR-230, no sentido Santa Rita – João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (3). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete bateu no carro que estava parado e em seguida capotou.

O acidente aconteceu por volta das 9h, no Km 46, em Santa Rita. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas estavam no carro e uma na caminhonete. Os primeiros socorros foram feitos por enfermeiros que voltavam do plantão e pararam para ajudar as vítimas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os Bombeiros foram chamados para atender as vítimas. “Um jovem teve uma pancada forte na cabeça e uma mulher que estava no veículo também foi atendida. O caso mais grave é o do homem que estava no carro, onde há a suspeita de hemorragia interna”, disse um médico do Samu que não se identificou.

Caminhonete capotou após atingir veículo na BR-230, na PB — Foto: Walter Paparazzo/G1

As três vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A unidade hospitalar não divulgou o estado de saúde das pessoas até às 16h40. Até o mesmo horário, a PRF permanecia no local do acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.