Uma noite de confraternização e muita alegria. Foi nesse clima que personalidades compareceram na noite desta quinta-feira (30) ao primeiro prêmio do portal e Revista, A Fonte, realizado no Jardins Recepções.

José Roberto

De acordo com o organizador e dono do Portal e Revista, A Fonte, José Roberto, objetivo é nobre.

“A missão é unir a classe política, social e empresarial de Santa Rita. Esse é o primeiro, mas já temos o projeto para fazer um evento ainda maior, em novembro deste ano,” destacou.

 

Ediberto Pereira e a esposa Lenivani Martins

Foram mais de 50 convidados entre personalidade, políticos e empresários. Um deles foi o dono da Ótica Lucas e ArtDental, Edberto Pereira.

“Muito bom, é um reconhecimento pelo lado empresarial, mas também é um estímulo para sempre dá o melhor para nosso cliente,” ressaltou.

 

A ONG ETEV, que desenvolve ações de educação para o trânsito nas escolas de Santa Rita, foi um dos homenageado. A ETEV foi reconhecida pelas atividades voluntariadas em prol da paz no trânsito.

Na imagem, Luiz Carlos André, presidente entidade recebeu o prêmio.

 

O evento ainda teve a presença dos atletas do Tae Kwondo santaritense, Michael Douglas, premiado como o melhor treinador da cidade, e a Karen Eduarda, melhor atleta.

Lenivani Martins, diretora da ArtDental, Karen Eduarda, atleta de Tae Kwon Do, Michael Douglas, treinador de Tae Kwon Do e Edberto Pereira, diretor da Ótica Lucas

Os convidados puderam desfrutar de um ambiente bem ornamentado e regado com uma boa música na voz do cantor Beto Lins e Wamberto dos Teclados.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.