A equipe de corrida de rua TB Running lançou neste domingo (02), o seu uniforme oficial para corridas. Após o percurso de 3 quilômetros, corredores e equipes convidadas se confraternizaram com um reforçado café da manhã.

Josicleide Nascimento

Uma das coordenadoras é a Josicleide Nascimento falou que o objetivo vai além de ganhar medalhas.

“O objetivo principal é o incentivo a qualidade de vida. Levar jovens a ter uma longevidade de vida e para os idosos é Se executarem. Pra quem tem diabetes ou hipertensão, o exercício vai ajudar”, destacou.

Paulo Cunha

Um exemplo dessa qualidade e vida é o jornalista Paulo Cunha. Foram mais de 50kilos perdidos e uma rotina bem diferente.

“Antes eu tinha 149kilos, e com a corrida e o crossfit, hoje eu tenho 98kilos. Eu já estava em obesidade mórbida tipo 2. Hoje é outra vida que que eu tenho. Totalmente ativo, praticando esportes, outra vida”, ressaltou.

Durante a festa, o pessoal da TB Running batizou a empreendedora Sandra Alves como madrinha do grupo, por sempre abraçar e valorizar cada projeto do bairro.

Ainda estiveram presentes, os membros da academia Império Fitness, de Tibiri e o grupo de corredores Acorda, além do projeto Viver Bem, ambos de Bayeux.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.