Determinação, foco e muito trabalho. Essa foi a pegada do treino do São Paulo Crystal nesta manhã de quarta-feira (12). O trabalho comandado pelo treinador Índio, no estádio Carneirão teve a presença do atacante Lúcio Curió, nova contratação do time.Agora podendo mandar os jogos em casa e focado no restante do campeonato, o treinador disse que o fator campo influenciou nos últimos resultados negativos.

“Pra nós que tínhamos preparado uma estratégia não foi bom. Nós pegamos os três times que que estão disputando campeonato nacional. E principalmente você não jogando dentro de casa. Você faz 10 jogos e apenas três em casa” é complicado, ressaltou Índio.

Ele ainda falou que o time está se doando em campo. Mas na hora de de empurrar a bola pras redes, o negócio complica.

“O que me incomoda mais é a falta de gols. É se concentrar mais, porque não está faltando empenho. O que tá faltando é a bola entrar”, completou.

O atacante Lúcio Curió, depende apenas de regularização e já pode estrear já no próximo jogo contra o Sport Lagoa Seca, no próximo domingo, falou da expectativa de defender as cores do São Paulo Crystal e como pode ajudar a mudar a má fase do tricolor.
“Tenho uma experiência fora do país e por isso espero ajudar muito a equipe e meus companheiros dentro de campo”, disse Curió.

Lanterna do Grupo B, com apenas 1 ponto, o time de Cruz do Espírito Santo espera afastar a má fase contra o Sport Lagoa Seca, neste domingo, as 16h no estádio Carneirão

Redação: Santa Rita em Foco

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.