25 C
Santa Rita
segunda-feira, 28 setembro , 2020

Após reunião sobre Infraestrutura de Bayeux, Coronel Ardnildo demostra confiança para as eleições 2020

-

- Publicidade -

Preocupado com o bem estar e a qualidade vida da população de Bayeux, o Coronel Ardnildo (Solidariedade), juntamente com a conselheira Jucelina, conselheiros Joca, Dimas e João Deon, todos do Orçamento Democrático Estadual (ODE), se reuniram, nessa quinta-feira (27), com o secretário de infraestrutura da Paraíba, Deusdete Queiroga, para discutir a execução das obras prorizadas no ODE em Bayeux, como o recapeamento asfáltico, sinalização e iluminação da Avenida Liberdade, do Binário e dos encaminhamentos para a construção da feira livre do Mário Andreazza.

Abordado por um jornalista, o Coronel falou sobre a atual situação política da cidade. “Embasado nas vozes da população e em minha vivência na cidade de Bayeux, percebemos um cenário nebuloso. Por um lado, o povo receoso e decepcionado com os politicos. Por outro lado, os pré candidatos, ainda com desempenho tímido, não temos como definir favoritisimo neste momento”, falou.

Mas se mostrou confiante na carreira pela gestão municipal. “Estou muito confiante. Pela nossa história, por nossa postura e por tudo que já fizemos por Bayeux, testamos nossa capacidade técnica e de gestão, e acumulamos muita experiência” ressaltou.

Na Polícia Militar, o Coronel Ardnildo ocupou cargos de tesoureiro a comandante de Unidades de Ensino e Unidades Operacionais, de Grandes Comandos e de Diretorias. Já na Prefeitura Municipal de Bayeux assumiu as funções de Coordenador do DMTRAN e da Defesa Civil, além de secretário Municipal de Segurança e secretário Municipal de Infraestrutura e Planejamento, contribuindo com mais de trinta Obras, Serviços e Projetos, a maioria executados, outros ainda em execução e alguns abandonados.

- Publicidade -
Redação
Redação
Compartilhe informações pelo nosso Whatsapp (83) 98611.8630

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Laia Também