Durante entrevista concedida ao programa Master News, na tarde dessa quarta-feira (04), o Coronel Ardnildo (Solidariedade), falou sobre o início da pré-campanha e lembrou das ações desenvolvidas quando participou no crescimento do município, na gestão Jota Júnior.

Nascido na cidade, o Coronel tem andado preocupado com a situação da cidade. Citou problemas relacionados a educação, segurança e infraestrutura e lembrou que os problemas vividos pela atual gestão causa impedimento para articulações políticas e investimentos na cidade.

“Bayeux precisa de um líder autêntico que tenha fácil acesso ao governo estadual e à Brasília, sem isso não se chega a lugar nenhum”, disse.

Ardnildo ao disse ao jornalista Germano Costa, que é preciso resgatar o orgulho do povo.

“Hoje, existem pessoas que vão fazer um cadastro em lojas comerciais ou outros setores e têm vergonha de dizer que moram em Bayeux, devido aos problemas enfrentados. Precisamos recuperar a autoestima da população dando um fim aos conflitos políticos e aos problemas administrativos, atuando progresso e no desenvolvimento local,” destacou.

O Coronel Ardnildo é reformado da Polícia Militar da Paraíba e possui uma vasta experiência nas secretarias de Segurança, Infraestrutura, Planejamento e coordenador da Defesa Civil de Bayeux.

Confira a entrevista completa

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.