23 C
Santa Rita
sábado, 19 setembro , 2020

PSOL lança Professor Valdir Lima como pré-candidato a Prefeito de Santa Rita

-

- Publicidade -

Durante longas reflexões com a comunidade e/os filiados o partido referendou o seu representante como pré-candidato a disputa nas eleições 2020, anunciando o nome do professor e escritor Dr. Valdir Lima.

Em sua rede social no dia 30 de abril, o professor disse: “_Em meio a tantas dificuldades, a vida não para e os prazos exigem posturas!”.

Confira o poster completo;

Venho hoje tornar público que mais uma vez estou PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DE SANTA RITA! Após longas e boas reflexões dentro do meu partido PSOL e fora dele, ouvindo as pessoas, chegamos a esta decisão que não foi nada fácil. Construir uma proposta e candidatura oriunda da classe trabalhadora nesse país e cidade, é um desafio que poucas pessoas se submetem, mas, sou um homem de fé e coragem. Propostas não me faltaram para que eu apoiasse candidaturas outras, de ambos os lados, mas, penso no coletivo, tenho emprego e sonhos profissionais que não me limitam a política como “meio de vida”, do contrário, estaria “bem”, mas, não quero me envergonhar da minha história, afinal, eu escrevo a história também. Se haverá eleições esse ano não sei, aliás, o que sabemos é que lutamos a cada segundo mesmo é pela vida! Ademais, deixo o nosso registro e esperamos as cenas dos próximos capítulos! GRATO A TODAS AS PESSOAS QUE NOS SÃO SIMPÁTICAS, SOLIDÁRIAS!

Segundo o Presidente do Partido, Léo Andrade;

Revela um Novo modelo de Cidade

É isto que o PSOL buscar em nossa amada Santa Rita, o crescimento urbano nas últimas décadas traz alguns desafios, nossos mas de 130 mil habitantes necessitam de uma atuação forte e responsável.

Temos propostas concretas para a SAÚDE pública tão sofrida nos últimos anos, para a educação com a experiência é amor de um PROFESSOR, que diariamente escuta os anseios dos alunos e profissionais e sabe que um futuro de uma cidade e construindo pelo nossos pequenos cidadãs, SANEAMENTO básico tão importante contra as enchentes para a saúde, mas esquecida pela classe política, sem falar na necessidade de investimento na CULTURA, tão diversa,linda e forte. A AGRICULTURA, nesta terra famosa pelos canaviais, mas que tudo dá, só precisa investir passando por outras áreas importantes (Juventude,
Mobilidade urbana, Segurança Pública, Geração de Empregos e Defensa da Ciência) para tornar a cidade menos desigual.

Estamos preparados e queremos ouvir as pessoas que viver, produzem é amam uma opção de mãos limpas.

Léo Andrade
Presidente do Psol Santa Rita

 

- Publicidade -
Redação
Redação
Compartilhe informações pelo nosso Whatsapp (83) 98611.8630

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Laia Também