24 C
Santa Rita
sexta-feira, 5 junho , 2020

244º Festa de Santa Rita de Cássia será celebrada dia 22 de Maio

-

- Publicidade -

A tradicional festa em honra a Padroeira Santa Rita de Cássia, na cidade de Santa Rita, será celebrado com grande louvor no no próximo 22 de Maio, dia dedicado a Santa.

Mesmo no cenário atual do qual estamos passando, sem a presença de fiéis nos templos da igreja, a Paróquia Santuário Santa Rita de Cássia dentro das possibilidades promoverá uma programação especial para festejar a Padroeira no dia 22 de maio.

A programação irá iniciar às 6h da manhã com a grande alvorada, às 9h terá missa com Benção das Rosas, às 16h missa solene em honra a excelsa Padroeira, e às 19h teremos uma live especial de música católica com o Padre Puan Ramos. Os fiéis poderão acompanhar às missas através do Facebook e Youtube oficiais do Santuário. E a live especial também no canal do YouTube do Padre Puan Ramos. (Links no fim da matéria).

“Diante essa situação tão triste que estamos passando, não poderíamos de festejar e rogar a Santa dos Impossíveis. E este ano mesmo na simplicidade e limitações, preparamos uma programação com todo amor por nossa Excelsa Padroeira. Isso não vai perder a beleza, pois agora a sua casa é a igreja, e o seu coração é o templo de Deus. Então desde já lhe convido a participar conosco. E quem sabe em outra data poderemos nos unir para realizar a nossa segunda maior romaria do estado”, disse o Padre Puan Ramos, Pároco e Reitor do Santuário Santa Rita de Cássia.

Durante nove noite os fiéis estão podendo rezar a novena da Santa junto com o Padre, por meio do Facebook e YouTube, com vídeos diários.

Links para acompanhar :

YouTube >> https://m.youtube.com/santuariosantaritapb

Facebook e Intagram >> @santuariosantaritapb

YouTube Padre Puan >> https://m.youtube.com/channel/UCIhK_1xCIFpA3DVsAspjTmA

- Publicidade -
Redação
Redação
Compartilhe informações pelo nosso Whatsapp (83) 98611.8630

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Laia Também