22.1 C
Santa Rita
domingo, 12 julho , 2020

Em Várzea Nova; PM apreende trinta e uma trouxas de maconha, quatorze pedras de crack e oito papelotes de cocaína

-

- Publicidade -

O combate ao tráfico de drogas, dentro das atividades da Operação Cidade Segura, resultou na apreensão de drogas do tipo crack, maconha, cocaína e comprimidos de artane, nesse fim de semana, em pelo menos quatro regiões da Paraíba. Oito pessoas foram presas.

 

No Litoral, foram apreendidos cento e onze comprimidos de artane, onze cápsulas com cocaína e quatro trouxas de maconha, com um acusado de 23 anos, no bairro das Indústrias, na Capital. Ainda na Região Metropolitana, foram apreendidas trinta e uma trouxas de maconha, quatorze pedras de crack e oito papelotes de cocaína, no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita. Na ação, foram detidos quatro suspeitos com idades entre 20 e 28 anos.

 

No Cariri, foram apreendidas trinta pedras e quarenta gramas de crack, sete porções e quarenta e oito gramas de cocaína, além de munições, com um suspeito de 30 anos, em uma vila da cidade de Monteiro. A apreensão foi realizada em uma casa, onde estaria sendo frequentada por menores de idade para o uso de entorpecentes.

 

Na região do Brejo, foi presa uma mulher de 21 anos que tentou colocar cinquenta papelotes de maconha para dentro da Cadeia Pública de Solânea. A droga estava escondida em uma cesta básica.

 

E na Mata Paraibana, uma abordagem a um suspeito de 40 anos, que estava em uma moto, resultou em trinta trouxas de maconha e um embrulho com crack, na cidade de Sapé.

- Publicidade -
Redação
Redação
Compartilhe informações pelo nosso Whatsapp (83) 98611.8630

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Laia Também

MPPB denuncia prefeito de Santa Rita por contratações ilegais de servidores

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) ofereceu denúncia ao...

Morre aos 73 anos, João de Souza, repórter esportivo da Paraíba

Luto na imprensa esportiva paraibana. O repórter esportivo, João...

Mulher é esfaqueada dentro de casa, em Santa Rita; companheiro é suspeito do crime

Uma mulher de 33 anos foi esfaqueada na noite...

Santa Rita TV terá nova programação

Santa Rita TV terá nova programação, novos entrevistados e...