21 C
Santa Rita
quarta-feira, 23 setembro , 2020

O PT, PSOL, PCdoB e UP de Santa Rita criaram uma frente de esquerda na cidade.

-

Em tempos de fascismo, resistir é a única alternativa*

- Publicidade -

As siglas se reuniram e fizeram uma análise sobre o momento que vive o nosso país, o nosso estado e a nossa cidade em tempos de Pandemia e do crescimento da ideologia fascista.

Os partidos apontam para a unidade do campo progressista em Santa Rita, seguindo o modelo nacional. Tal iniciativa nos leva a acreditar na construção de uma composição para as eleições de 2020, com um programa de governo com os mesmos ideais, que indique saídas para a nossa cidade, sobretudo nas questões econômica e social, com políticas públicas que incentivem a superar preconceitos e que impulsionem e assegurem direitos.

O modelo de gestão que está posto no município não representa as necessidades daquelas e daqueles que mais precisam, não tem diálogo com a sociedade, com as servidoras e servidores públicos, não tem transparência ao erário.

É preciso construir um governo e uma sociedade que superem preconceitos, que garantam igualdade de gênero, onde mulheres possam ocupar mais espaços e o incentivo das políticas voltadas para o fortalecimento das mulheres seja uma condição indispensável. Ainda se faz necessário lutar contra o racismo e defender políticas de promoção da igualdade social, pela garantia dos direitos das etnias, pelo direito fundamental à liberdade religiosa, sexual e tantos outros direitos humanos que precisam ser reafirmados todos os dias na atual conjuntura político-social.

- Publicidade -
Redação
Redação
Compartilhe informações pelo nosso Whatsapp (83) 98611.8630

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Laia Também