30 C
Santa Rita
sábado, 16 janeiro , 2021

Em Lucena. Colombiano é assassinado com tiro no peito.

-

- Publicidade -

A noite desta terça feira na região metropolitana de João pessoa foi marcada pela violência. Diversos tiroteios entre facções foram registrados nas cidades de Bayeux, Lucena e na capital.

A primeira troca de tiros foi registrada na cidade de Bayeux. A Polícia Militar foi acionada no local. Uma pessoa ficou ferida após ser baleada. Ela foi socorrida para uma unidade hospitalar e o estado de saúde não foi divulgado. Já em João Pessoa, o caso aconteceu no bairro de Mandacaru. Não há informações sobre feridos.

O caso mais grave aconteceu em Lucena, litoral norte, onde um colombiano de nome Johnny Alexander Duque Restrepo, de 34 anos, foi assassinado com um tiro no peito. De acordo com a Polícia Militar, ele e um amigo, também colombiano, identificado como Julian Andrei Betancourte, de 35 anos, se dirigiram ao município para fazer entrega de um aparelho celular que venderam pela rede social, chegando no local, foram recebidos à bala. Johnny morreu na hora, já Julian foi socorrido para o hospital de trauma de João Pessoa. Em depoimento à Polícia Federal, Julian contou que Johnny respondia por crime de agiotagem. As vítimas não tiveram nada roubado.

A Polícia Militar informou que intensificou ações em alguns bairros da Grande João Pessoa. Os tiroteios estão sendo investigados.

- Publicidade -
Cleyton Ferrer
Cleyton Ferrer
Comunicólogo; Radialista; Videasta; Documentarista; Estudante de Jornalismo (UFPB).

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Leia Também

ALERTA. Whatsapp está sendo usado para golpe com falso agendamento de vacinação.

"Ministério da Saúde reforça que nenhum serviço será agendado...

Homem morre afogado em Santa Rita após atravessar açude.

"Corpo de Bombeiros foi acionado, mas encerraram as buscas...