30 C
Santa Rita
sábado, 23 janeiro , 2021

Bebê morre asfixiado em Santa Rita

-

“Pais socorreram a criança para a UPA de Tibiri, mas já chegaram com ela morta no local.  O Caso está sendo considerado acidente, mas a Polícia Civil da Paraíba vai realizar exames mais detalhados no IPC.”

Um bebê de apenas um mês e 16 dias de nascido, morreu na madrugada desta segunda-feira (11) em Santa Rita. Segundo o laudo médico apresentado pela UPA, o bebê morreu asfixiado. Os pais da criança, uma mulher de 24 anos e um homem de 20, que socorreram o bebê para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tibiri, mas ela já chegou ao local em óbito.

Os pais disseram  que, de madrugada, o bebê estava chorando, então, decidiram tirá-lo do berço e colocar na cama, para que dormisse junto dos pais. Depois de algum tempo, perceberam que a criança estava ficando roxa e sem reação, foi então que, desesperados, levaram à UPA, mas a criança já estava morta.

O corpo foi levado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) e lá será periciada, para que se descubra o real motivo da morte da criança.

O caso é tratado como um acidente, mas a Polícia Civil da Paraíba, de toda forma, vai acompanhar o caso.

Esse já é o terceiro caso de morte por asfixia de bebê na Grande João Pessoa em três dias. No domingo (10), um bebê de oito meses de idade morreu engasgado no Cristo. A mãe da criança deu uma mamadeira com leite materno para ela e a colocou no berço. Afastou-se por um tempo e na volta percebeu que a criança estava se engasgando. A mãe levou a criança ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas ela não resistiu.

- Publicidade -
Cleyton Ferrer
Cleyton Ferrer
Comunicólogo; Radialista; Videasta; Documentarista; Estudante de Jornalismo (UFPB).

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Leia Também

Emerson Panta anuncia volta às aulas presenciais em Março.

"O anúncio do retorno às aulas presenciais se dá...

Vacina contra Covid-19 chega à Paraíba na noite desta segunda-feira(18).

"Mais de 90.000 doses estão sendo enviadas à Paraíba,...