Categorias
Guia em Foco
Comercial

Santander realiza atendimento a servidores municipais de Santa Rita e abre uma agência na cidade

“De 24/02 a 19/03, o Banco recebe servidores para atendimento e orientações sobre abertura de contas para crédito dos salários e benefícios. Primeira agência do Santander no município está prevista para ser inaugurada no dia 29 de março.” 

Cidade com um importante polo industrial e entre os maiores PIBs da Paraíba, Santa Rita vai ganhar o reforço do Santander para ajudar a impulsionar ainda mais o desenvolvimento local. Duas novidades surgem como as molas propulsoras dessa parceria. O Banco é o novo gestor da folha de pagamentos da prefeitura, contrato vencido em licitação, e começará a atender, em fevereiro, os cerca de 5,1 mil servidores municipais para orientações sobre o recebimento dos salários. Junta-se a esse fato a iniciativa do Santander em abrir uma agência no centro do município, na Rua Siqueira Campos, nº 165, Centro, com previsão de inauguração no dia 29 de março.

O servidor precisará agendar esse atendimento, gratuitamente, a partir desta sexta-feira, dia 12, por meio do link https://is.gd/servidorsantarita ou www.agendafopa.com.br para evitar aglomeração no local. O período de atendimento físico vai ocorrer de 24 de fevereiro a 19 de março, todos os dias e sempre das 8h às 16h30, e será realizado no CAIC – Escola Cívico Militar, na Rua Dom Pedro II, nº 665, no bairro Vila Tibiri. Para garantir a agilidade no processo, o Banco vai disponibilizar no local uma equipe de 40 profissionais para assim permitir um fluxo nesse atendimento.

O Santander preparou ofertas diferenciadas* para os servidores públicos: 12 meses de gratuidade na tarifa mensal dos pacotes de conta corrente; o SX, que traz dez dias sem juros para uso do limite vinculado à conta corrente; crédito consignado com taxas atrativas e prazo de pagamento de 120 meses e, caso o servidor já possua um empréstimo, poderá fazer a portabilidade, podendo reduzir seus gastos ou ainda pegar crédito novo; o financiamento imobiliário com taxa a partir de 6,99% ao ano e de veículos com juros competitivos; cartões de crédito internacionais com programa de pontos e opções de investimentos.

Para o atendimento, o Santander também está adotando todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus funcionários e clientes neste momento de pandemia da Covid-19. Haverá medição de temperatura dos visitantes, álcool gel disponível e é obrigatório o uso de máscara.

No dia do atendimento, o servidor deve levar comprovante de residência (de até 60 dias), CPF e identidade ou CNH (ambos originais com cópia legível). O Santander também fará a atualização cadastral de todos os profissionais.

“É uma enorme satisfação chegarmos em um município tão importante do Estado da Paraíba e já iniciando este relacionamento com a região através dos funcionários da prefeitura municipal. Ganhamos o processo licitatório que nos dará esta grande oportunidade. Creio que iremos ajudar os funcionários municipais a prosperar na construção de um relacionamento de longo prazo. E, em breve, para completar essa sinergia do Santander com Santa Rita, inauguraremos nossa primeira agência na cidade para ajudar a impulsionar economicamente a região. Tenho certeza que será o início de uma próspera parceria com o município”, afirma José Arcurso, superintendente executivo da Rede Nordeste do Santander Brasil.

Além da nova agência no centro, temos 13 equipamentos de banco 24 horas na cidade e estamos fechando parcerias, ainda neste mês de fevereiro, com vários pontos comerciais para o Santander Perto, que são locais que aceitam pagamento de contas, saques, recarga de celular e operações com cartão de débito.

SERVIÇO

O atendimento:

Primeiro, é necessário agendar o atendimento, a partir do dia 12 deste mês, por meio do link www.agendafopa.com.br ou https://is.gd/servidorsantarita

De 24/02 a 19/03, o Banco recebe servidores para atendimento e orientações sobre abertura de contas para crédito dos salários e benefícios

Local:

CAIC – Escola Cívico Militar, na Rua Dom Pedro II, nº 665, no bairro Vila Tibiri

Horário: 

todos os dias das 8h às 16h30

Documentos necessários ao atendimento:

Comprovante de residência (de até 60 dias), como conta de água, energia ou telefone

CPF e identidade ou CNH (ambos originais com cópia legível)

É obrigatório o uso de máscara

 *Os produtos mencionados podem estar sujeitos à análise de crédito, cadastro, elegibilidade e demais condições das ofertas vigentes à época da contratação. As condições oferecidas permanecerão válidas durante o período indicado, enquanto o cliente mantiver vínculo empregatício com a prefeitura e apenas durante o período com ela negociado, podendo ser suspensas, prorrogadas ou alteradas sem prévio aviso. Eventual portabilidade de salário para outra instituição financeira implicará a perda dos benefícios acima indicados.

Relações com a Imprensa

(11) 3553-0116/2623/5157/7366/5244

e-mail: imprensa@santander.com.br

www.santander.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais matérias
Total
2
Share