Categorias
Guia em Foco
Comercial

Servidores municipais de Bayeux, denunciam mais uma vez a retirada de direitos pela prefeita Luciene de Fofinho.

Servidores públicos municipais da cidade de Bayeux, usam as redes sociais para denunciar um decreto publicado pela prefeita Luciene Gomes (PDT), em que, suspende as férias e licenças especiais daqueles trabalhadores.

O Sindicato dos trabalhadores de Bayeux, alega que, esta retirada de direitos teria se dado numa tentativa de “enxugar a folha”, que, segundo o mesmo, foi provocada pela própria gestora. De acordo com a servidora que publicou o vídeo nas redes sociais, Luciene teria atendido um pedido de campanha, e revogado um artigo do decreto, escrito pelo ex-prefeito, que tinha igual teor, porém, o que antes foi taxado de “absurdo” pela atual gestora, foi utilizado do mesmo expediente, diante de uma pandemia que tem causados danos financeiros e psicológicos em vários trabalhadores.

Ainda no vídeo, a servidora sugere que a prefeita corte seu próprio salário, e dos secretários, em vez de retaliar os servidores públicos municipais, e aconselha que o alto escalão fiquem sem receber salários por um semestre, que daria para cobrir os gastos.

Por fim, o sindicato informa que serão tomadas as providencias legais para que esse decreto seja derrubado, e repudia veementemente a atitude da prefeita, a qual chamam de “gestão da maldade 2”.

Confiram o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Total
0
Share