Categorias
Guia em Foco
Comercial

Prefeito de Pitimbu Jorge do Povão morre de Covid-19 aos 43 anos

Gestor estava se recuperando em casa, mas no domingo (28) resolveu procurar o hospital. Jorge do Povão, como era conhecido, não resistiu e morreu na noite desta quarta-feira (31).

O prefeito Jorge Luiz (PDT), de Pitimbu, morreu nesta quarta-feira (31) após passar três dias internado com Covid-19 no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

Ele estava isolado em casa, desde que recebeu o diagnóstico da doença, mas procurou a unidade quando começou a sentir falta de ar. Jorge do Povão, como era conhecido o gestor, tinha 43 anos.

O prefeito era casado e deixa dois filhos. Ele foi eleito em 15 de novembro de 2020 com 54,59% dos votos válidos para o seu primeiro mandato como prefeito.

Durante a internação do prefeito, a assessoria jurídica da Prefeitura estava analisando a situação política para viabilizar uma transferência de poder para a vice-prefeita, Professora Adelma, pelo tempo que o gestor ficaria internado. Com a morte dele, a vice deverá assumir o cargo.

Jorge tinha 43 anos e foi eleito em 15 de novembro de 2020 com 54,59% dos votos válidos para o seu primeiro mandato como prefeito.

Somente nesta quarta-feira (31) foram confirmados 73 novos óbitos desde a última atualização do boletim da Covid-19 no estado da Paraíba. O total de 50 dessas mortes ocorreram nas últimas 24h. Os óbitos registrados neste boletim aconteceram entre os dias 14 e 31 de março de 2021, sendo 14 deles em hospitais privados e os demais em hospitais públicos. Com isso, o estado totaliza 5.744 mortes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais matérias
Total
4
Share