InícioEventoPróximo Mês, a CDL Santa Rita Celebrará o Mérito Lojista 2023 -...

Próximo Mês, a CDL Santa Rita Celebrará o Mérito Lojista 2023 – O “Oscar do Comércio”.

Em dezembro, a cidade de Santa Rita estará em festa para celebrar a excelência no comércio local com o aguardado evento “Mérito Lojista 2023”, também conhecido como o “Oscar do Comércio”. Promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Rita (CDL Santa Rita), este prestigioso evento reconhece e homenageia as empresas e empreendedores que se destacaram ao longo do ano.

O evento será um verdadeiro show de glamour e elegância, reunindo empresários, líderes comunitários e autoridades locais para uma noite de celebração. O prêmio, carinhosamente conhecido como o “Oscar do Comércio”, serão concedidos durante um jantar de gala, acompanhados de apresentações musicais.

A CDL Santa Rita busca reconhecer o esforço e dedicação dos empreendedores locais, destacando as contribuições valiosas que eles fazem para o crescimento da economia da cidade. Este ano, o Mérito Lojista 2023 promete ser uma noite memorável, repleta de surpresas, entretenimento e, claro, a premiação das empresas mais destacadas. O evento destaca a importância do comércio local e incentiva a busca pela excelência em produtos e serviços.

A CDL Santa Rita espera que o “Mérito Lojista 2023” inspire a comunidade a continuar a apoiar os negócios locais e a promover um ambiente de comércio próspero e vibrante em Santa Rita. Em entrevista ao nosso portal, o Presidente Severino Meirelles enfatizou que esta é uma noite que celebra a vitalidade da cidade e a determinação dos empresários locais em criar um comércio de alta qualidade para a comunidade.

O portal Santa Rita em Foco foi premiado em 2019 e realizou a cobertura do evento. Este ano, estaremos acompanhando e trazendo os bastidores, além de flashes deste evento que promete agitar a cidade.

Confira as fotos de 2019;